Oi pessoas,
nesse espaço é permitido falarmos de leituras, sonhos, viagens ... chamasse a viagem de cada um, pois sempre que leio viajo, viajo sonhando acordada, minha imaginação vive perambulando muito, por isso a ideia de compartinharmos esses momentos de viagem, principalmente os de leitura. Bjs, até logo.